Thirty Seconds To Mars Portugal

Pessoal assinem e divulguem esta petição para termos um concerto temático no dia 16 de Dezembro. Quantas mais assinaturas maior a probabilidade da cidade europeia escolhida ser Lisboa.

(petição criada pelo The Hive)

http://twitition.com/bcztf/page/3

Exibições: 4

Responder esta

Respostas a este tópico

Por este andar nunca mais lá chegamos!!!!
essa petiçao é 'falsa'
Ya... a The Hive e os 30 Seconds to Mars já disseram que essas petições não dão em nada.
Tenham cuidado com esse tipo de informação dada através de "canais paralelos". Normalmente são falsos.

Para terem a certeza se a informação é fidedigna, consultem o site oficial da banda.
é engraçado, porque até foi o The Hive que postou alguns links no seu próprio twitter. Mesmo assim os polacos conseguiram o que queriam.
You've got be kidding me... -.-"

Inês Lopes disse:
é engraçado, porque até foi o The Hive que postou alguns links no seu próprio twitter. Mesmo assim os polacos conseguiram o que queriam.
sim, aquilo apareceu-me na minha timeline, para aí umas 3 petições, depois como nenhuma delas era do nosso concerto fui à pagina deles e é como se não tivessem escrito nada. Achei muito estranho. Encontrei a nossa petição atraves da procura do twitter.

uma coisa é certa, não posso estar a ver coisas até porque as petições dizem "Created 2 weeks, 1 day ago by @thisisthehive" e o link vai dar à pagina deles.
Ahhhh... isso é brilhante.

Pois... eu, aaaaaacho (não vou dar certezas porque já me passou pela vista há alguma tempo) que também dizia "The Hive"... a menos que fosse um hacker. Lol. -.-"

Inês Lopes disse:
sim, aquilo apareceu-me na minha timeline, para aí umas 3 petições, depois como nenhuma delas era do nosso concerto fui à pagina deles e é como se não tivessem escrito nada. Achei muito estranho. Encontrei a nossa petição atraves da procura do twitter.

uma coisa é certa, não posso estar a ver coisas até porque as petições dizem "Created 2 weeks, 1 day ago by @thisisthehive" e o link vai dar à pagina deles.
aliás, a primeira assinatura que está em todas as petições é do The Hive. Muito estranho...
De facto... muuuuuuuuuito estranho. O.o

Inês Lopes disse:
aliás, a primeira assinatura que está em todas as petições é do The Hive. Muito estranho...

Responder à discussão

RSS

Fórum

Welcome to the Universe

Bem-vindo/a. Apresentações, regras e dúvidas estão presentes neste espaço.

3 tópicos de discussão

The Pantheon

Este é o espaço indicado para discussões sobre a banda, as músicas, simbologia...tudo o que envolve os 30 Seconds to Mars. Usa esta categoria apenas para criar conteudos sobre os Thirty Seconds To Mars.

179 tópicos de discussão

A Beautiful Lie

Can you make a difference? Como é do conhecimento de todos, os Thirty Seconds to Mars são defensores de causas sociais e ambientais. Nesta categoria podes criar tópicos sobre causas, participar nas discussões e divulgar as causas que apoias. E tal como os Thirty Seconds To Mars podes também contribuir para criamos um mundo melhor.

17 tópicos de discussão

Babylonia

Lugar para rumores, conversas, discussões e todo o tipo de merdas que te apetecer falar. Nesta Categoria podes criar tópicos e participar em discussões sobre outros temas de interesse geral.

41 tópicos de discussão

Crachá

A carregar...

Website oficial

Comunidade

© 2012   Criado por 30stm.

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço