Antes demais olá a todos os echelon's depois de passar tempos e tempos a pensar o que fazer para o aniversário do Shannon Leto, tive cá uma boa ideia (no meu ponto de vista é uma boa ideia).
Mas agradecia, que alguem me ajuda-se pois eu adoraria que todos os echelon's participassem, mas o grande problema é que eu não sei o que fazer depois (se envio para o Shannon [pois eu não sei como lhe enviar] ou outra coisa qualquer), por isso antes demais agradecia que me ajudassem com este projecto!
Ok cá vai a ideia:
1º- Cada echelon desenhava uma imagem que tenha a haver com os 30 seconds to mars (triad, o shannon leto desenhado, etc.) Mas por favor ao desenhar façam algo a pensar no shannon. E é obrigatório dizer no desenho '' Happy Birthday Shannon'' ou ''Happy Birthday Shanimal''
2º- Enviar.me os desenhos ( Até ao dia 3 de Março)
3º- Os 10 melhores são os escolhidos;
Por tanto esforcem-se ao máximo para serem um dos 10 escolhidos!
E já agora agradecia que alguém me ajuda-se naquele pequeno problema.
Enviem para o meu email: tiagoalgarve@hotmail.com
Não se esqueçam de mencionar o vosso nome e localidade no email!
Tags:
Permalink Responder até Mariana Charraz Parreira em 2 março 2012 at 21:27
Tiago, só chego a casa amanhã à noite. É lá que tenho o desenho. Vou mandar o desenho só de noite. Faz mal? Podes contar comigo eu mando mas só posso mesmo mandar de noite. É antes da meia-noite, isso garanto.
Permalink Responder até Tiago Gonçalves em 2 março 2012 at 22:39
Ok Mariana nao faz mal, mesmo se passar da meia noite não faz mal podes mandar a vontade!
Mariana Charraz Parreira disse:
Tiago, só chego a casa amanhã à noite. É lá que tenho o desenho. Vou mandar o desenho só de noite. Faz mal? Podes contar comigo eu mando mas só posso mesmo mandar de noite. É antes da meia-noite, isso garanto.
Permalink Responder até Mariana Charraz Parreira em 2 março 2012 at 22:40
Obrigada :)
Bem-vindo a
Thirty Seconds To Mars Portugal
Adicionado por Rui Brandão 1 Comentar 0 Favoritos
Adicionado por Rui Brandão 0 Comentários 0 Favoritos
Bem-vindo/a. Apresentações, regras e dúvidas estão presentes neste espaço.
3 tópicos de discussão
Este é o espaço indicado para discussões sobre a banda, as músicas, simbologia...tudo o que envolve os 30 Seconds to Mars. Usa esta categoria apenas para criar conteudos sobre os Thirty Seconds To Mars.
179 tópicos de discussão
Can you make a difference? Como é do conhecimento de todos, os Thirty Seconds to Mars são defensores de causas sociais e ambientais. Nesta categoria podes criar tópicos sobre causas, participar nas discussões e divulgar as causas que apoias. E tal como os Thirty Seconds To Mars podes também contribuir para criamos um mundo melhor.
17 tópicos de discussão
Lugar para rumores, conversas, discussões e todo o tipo de merdas que te apetecer falar. Nesta Categoria podes criar tópicos e participar em discussões sobre outros temas de interesse geral.
41 tópicos de discussão
© 2012 Criado por 30stm.