Thirty Seconds To Mars Portugal

15 de Dezembro: jantar de fans + contrução de estrutura triad com balões

Olá pessoal!

Estamos a organizar para dia 15 de Dezembro um jantar com o objectivo de nos reunirmos antes do concerto dos 30 Seconds To Mars para construirmos uma Triad gigante com balões a usar na acção de promoção no dia do concerto.

Vamos construir uma estrutura com aproximadamente 2 a 3 metros de altura entre a fila dos balcões e a plateia.

Quem quiser participar neste encontro e ajudar-nos a construir a Triad basta aparecer no Pavilhão Atlântico às 19:30 e levar todos os balões brancos que conseguir! Os que sobrarem vão ser soltos dentro do Pavilhão durante o concerto (podíamos soltá-los numa música especifica para o ter o efeito surpresa. o que acham? e que musica sugerem?)

Contamos convosco!

Exibições: 6

Responder esta

Respostas a este tópico

Um dos problemas dos balões é haverem alguns espertinhos (que há sempre) que se lembrem de os rebentar durante a actuação. Principalmente numa música como a 100 Suns, onde a própria música não consegue abafar o barulho.

Temos conhecimento que essa ideia já era para ser concretizada num concerto lá fora e o staff da própria banda não permitiu a entrada de balões.
Boas pessoal!

Ao decidirmos qual a acção mais original e creativa para fazermos no dia do concerto, temos de ter cuidado em ver quais os prós e os contras do que iremos levar a cabo.
Temos de nos colocar um pouquinho no lugar da banda e tentar ir de encontro ao que eles gostaríam de ver durante a sua actuação.
Todas as acções de efeito visual criam sempre um grande impacto nos concertos, levando toda a gente a vibrar nesses momentos, mas não nos podemos esquecer que nada do que façamos pode interferir ou por em risco a actuação da banda.

Temos de ter cuidado para que as nossas acções, elaboradas com as melhores das intenções, não se tornem um autentico pesadelo para a banda e uma desilusão para nós.

Tudo aquilo que decidirmos irá fazer passar à banda uma imagem positiva dos seus seguidores em Portugal...ou não. Consequentemente, teremos de colocar o nosso bom senso em primeiro lugar antes de tomar qualquer decisão definitiva.

Por outro lado, temos verificado que o pessoal está a focar-se apenas na ideia dos balões. E se não for possível? E se a banda ou o PA não permitir a entrada dos balões na venue?
Talvez fosse boa ideia arranjarmos mais ideias alternativas.

Pelo que soubemos, uma das regras do PA (não propriamente especificada) é a proibição de todo e qualquer material que possa eventualmente perturbar o bom decorrer do espectáculo.
Havia um tópico em que as pessoas davam as suas ideias para o dia do concerto e no próprio concerto e houve varias ideias fixes
Havia e há:
http://www.thirtysecondstomarsportugal.com/forum/topics/concerto-16...

Beatriz disse:
Havia um tópico em que as pessoas davam as suas ideias para o dia do concerto e no próprio concerto e houve varias ideias fixes
Acho que isso não iria trazer novidade. O objectivo é fazer algo diferente.

Pedro Alho disse:
Outra ideia, não sei se já foi mencionada (acho que já) é mesmo aquela das luzinhas... cada um leva uma luzinha (daquelas que dão várias cores) e escolhe-se uma música para todos acenderem... acho eles ficavam... iluminados *.*
Isso já está no tópico que o Echelon acabou de deixar. O tópico das ideias.

Pedro Alho disse:
Outra ideia, não sei se já foi mencionada (acho que já) é mesmo aquela das luzinhas... cada um leva uma luzinha (daquelas que dão várias cores) e escolhe-se uma música para todos acenderem... acho eles ficavam... iluminados *.*
Olá mais uma vez!

Não se esqueçam que no tópico da Acção de Promoção para o dia 16 ainda faltam ideias originais para efectuarmos durante o dia.

Vamos lá colocar a nossa criatividade a funcionar e fazer surgir coisas giras!!! :-)

Thanks!
Era uma boa ideia mas é melhor ainda a questão das luzinhas!!
YAAAAAAHHH!!! xD

Monique Rosa disse:
Era uma boa ideia mas é melhor ainda a questão das luzinhas!!
É uma ideia muito gira, infelizmente não vou poder participar. Mas se for preciso não me importo de levar mais balões brancos no dia do concerto, Para o caso de não sobrarem muitos.

Em relação à música, no 1º refrão do Closer To The Edge, na parte "I WILL LIVE MY LIFE", juntamente com a voz poderosa do Jared ... acho que era espectacular...

Responder à discussão

RSS

Fórum

Welcome to the Universe

Bem-vindo/a. Apresentações, regras e dúvidas estão presentes neste espaço.

3 tópicos de discussão

The Pantheon

Este é o espaço indicado para discussões sobre a banda, as músicas, simbologia...tudo o que envolve os 30 Seconds to Mars. Usa esta categoria apenas para criar conteudos sobre os Thirty Seconds To Mars.

179 tópicos de discussão

A Beautiful Lie

Can you make a difference? Como é do conhecimento de todos, os Thirty Seconds to Mars são defensores de causas sociais e ambientais. Nesta categoria podes criar tópicos sobre causas, participar nas discussões e divulgar as causas que apoias. E tal como os Thirty Seconds To Mars podes também contribuir para criamos um mundo melhor.

17 tópicos de discussão

Babylonia

Lugar para rumores, conversas, discussões e todo o tipo de merdas que te apetecer falar. Nesta Categoria podes criar tópicos e participar em discussões sobre outros temas de interesse geral.

41 tópicos de discussão

Crachá

A carregar...

Website oficial

Comunidade

© 2012   Criado por 30stm.

Crachás  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço